domingo, 15 de maio de 2016

Um bom motivo para acordar às 5h? Aqui está!!!!

Boas Companheiros!  :)
O tempo parece que finalmente vai melhorar!!
No fim-de-semana passado, não vim a casa, portanto, não fui á pesca :( o "bichinho" estava a precisar de ser tratado, por isso, fui falando com o Joca para combinar qualquer coisa para este fim de semana!  :)
Tudo combinado, e o fim-de-semana chegou :) O Joca ficou a dormir em minha casa de Sabado para Domingo, tinha-mos como ideal levantar as 5h, preparar tudo, e rumar ao pesqueiro!
O plano não saiu furado! :D
Perto das 6h estava-mos a chegar ao pesqueiro, dar uma vista de olhos ao mar e procurar um spot para as primeiras varadas...
Amostra escolhida, a primeira a ir a banhos foi a WestLab Tribo 175 H34. Primeiro lance, duas maniveladas e uma pancada seca fez com que a embraiagem fizesse zzzzzzzzzz, ferragem feita, e ai sim, ZZZZZZZZZZZZZZZ, peixe na outra ponta!  ;D
O Joca estava a uns metros, e indiquei-lhe que tinha peixe, ele prontamente pousou a cana e veio-me ajudar caso fosse necessário :)
Entretanto, o peixe decide dar mais uns arranques e cruzou umas pedras, o que me fez pensar "oh não!!! lá se vai...",  mas a coisa correu bem :)
Peixe numa pedra ao lado, o Joca fecha o grip, peixe seguro!  :)
Bonito! Um belo Labrax bem negrinho como eu gosto!

8)

A Tribo foi a salvadora do dia, e ao primeiro lançamento! :) Estas amostras definitivamente vão dar muito que falar nos Spinner's!:)  


Quanto á cana, essa não falha, a Barros Stout Striker 300, portou-se á altura :) 


O bichinho media 43cm :)
Um obrigado ao Joca pela ajuda na cobrança do peixe, mas este robalote vou dedica-lo ao meu pai Humberto Domingues, que foi ele que fez o sacrificio de me ir levar a mim e ao Joca ás 5:45h :)
Ficam as fotos e um pequeno video pós-captura, pois com o sono e a preparação do material, acabei por me esquecer...  :-\  







Um abraço
Luis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário