domingo, 3 de julho de 2016

Mais uns Labrax's á boia! Eles andam ai!

Boas!  :)
Mais um dia, em que me levantei tarde, estava a precisar de dormir... Desde quarta feira que a pesca se tem apoderado de 90% dos meus dias... O corpo nao é de ferro  >:D >:D >:D
Falei com o Joca, se queria vir ao spot onde temos tido sucesso com estas nortadas, mas ele disse-me que nao podia, e se desse, depois aparecia lá para me fazer companhia e ver como estava a pesca enquanto tinhamos a tipica "tertulia"  ;D
Lá fui eu solitário, e ao chegar reparei logo "eh lá!!! a água hoje está turva, pode ser que seja melhor para eles!"  8)
Montar o material, calibrar a boia, iscada de camarão lá para dentro e... NADA!!!  :(
Que se passaria? 30 minutos de pesca e nem um toque, e nos dias anteriores pelo menos um toquezinho havia...
Até que enquanto pensava isto, a boia afunda, mas não cravou!  :grrr: :grrr: :grrr:
Mais um camarão, e entretanto chega o Joca, "então men, nada? Hoje está bom!".
A boia cai na agua, meia duzia de segundos... e ... boia ao fundo! Um ja estava cravado!  :) Estava ca fora! Mas não tinha medida, apesar de nao se encontrar longe! Peixe á agua!
Mais um camarão, mais um afundanço! Este sim, já podia ficar com ele!  :)
Mais um camarãozito, mais um, pequeno outra vez! Agua com ele!
A conversa estava boa, e o peixe estava a aparecer, silenciando a conversa por uns segundos!
De repente... PAROU!!!
A maré tinha metido mais agua, pelo que rapidamente percebi, que precisava de ajustar a profundidade novamente!
Ajustado e nova iscada! Mais um! Este sim deu trabalho! Mas o Joca estava perto e ajudou-me a cobrar o peixe! este sim um Robalo jeitoso!  :playin:
A hora de almoço estava perto pelo que daria para mais uns lances apenas! Entretanto deu mais um pequenote devolvido á agua e mais um que tambem já pode ficar deste lado  O0
Ficam então as fotos dos robalitos!


A cana utilizada foi a Barros Maestro Mullet 4505 que se portou á maneira :) a trabalhar o peixe e a içar! Excelente vara com qualidade-preço imbativel!!!

E o Fluorcarbono Trabucco XPS Saltwater está a continuar a dar cartas!

Abraço!
Luis






Um comentário:

  1. Belos babalos Luis ! Mais uma pesca boa e divertida ! Que continues com essa maré ! Grande abraço e mantem-nos atualizados :D :D

    ResponderExcluir