quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A minha maior captura de truta da época 2016 no Rio Âncora

Boas!  :D
Ao fim de uns valentes meses a dar cabo da cabeça ao Joca para me enviar o video desta captura, o homem lá se chateou e enviou!  C:-) 8) ;D

Foi num dia perto de Abril, em que o tempo estava incoberto, e um pouquinho de chuva... Um dia daqueles mesmo ao jeito que eu gosto!  ;) Mas as trutas não queriam nada connosco, até então eu tinha feito a primeira truta do dia e o Joca outra...  :'(

Mesmo no fim, pus a amostra que nunca me tinha dado um peixe, preta com pintas amarelas, e para ai no 2º lancamento que provavelmente seria o ultimo antes de dar por terminada a pescaria pois estavamos a regressar e foi mesmo em frente ao local onde tinhamos o carro, cravo esta bela truta, que devido a expessura da linha que estava a utilizar me deu uma grande luta :)


A linha mais uma vez não me deixou ficar mal, e comportou-se lindamente toda a época, sem duvida uma linha obrigatoria para os pescadores da truta pela sua resistencia ao peso face á espessura, quer pela resistencia á abrasão, utilizei na medida de 0.165



Foi o maior exemplar que tirei no rio Âncora este ano, que não foi ano tão truteiro como o ano passado... 

Fica então o video!



Um abraço!

Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário