sábado, 27 de junho de 2015

Mais uma ida aos sargos, desta ja foi melhor...

Boas companheiros


Aqui fica mais uma pesca que eu o meu pai e tio fizemos ontem na embarcação Joquinha.
Vá lá que ja foi melhor que a vez anterior hehehehe :)


Lá começou o dia, preparamos tudo, e saimos do porto de Viana.

Fomos em direção a um pesqueiro já estipulado e começamos a pescar a 80 metros de profundidade onde começaram a sair alguns exemplares razoáveis de choupa  e sargo.
Com o inicio da tarde a chegar, o vento intensificou-se  "lá fora" e o mar começou a ficar muito malhoco e obrigou nos a rumar mais a costa, onde ficamos a profundidade de mais ou menos 40 metros,
Tambem a esta profundidade sairam alguns exemplares de choupas e sargos, desta vez mais pequenos, e uma grande quantidade de fanecas.



Foram devolvidos alguns exemplares que não tinham a medida choupas, sargos, safios e carriços.

Tambem nesta pesca fiz a minha primeira captura de um caçao, que devolvi ao mar novamente.


Foi um dia muito divertido na companhia do meu pai e do meu tio, e desta vez o peixe ate colaborou connosco e animou o dia mais ainda :)



Espero agora que para a semana que vem, seja ainda melhor.


Ficam agora algumas fotos e um video da pesca :)

Um abraço

Joca













Nenhum comentário:

Postar um comentário