domingo, 22 de março de 2015

A dupla foi as trutas!!!

Nos posts anteriores tratei de actualizar o blog e por em dia as pescarias.
Agora esta que se segue esta actualizada
Pois é ........ Mais uma vez eu e o Luís (Sr.Domingues) fomos às trutas >:D
Dvido á pouca chuva e do caudal um pouco baixo tirar um grande exemplar era difícil .......  :-\
Mas mesmo assim ainda havia esperança e tal que às 2 horas estávamos os dois no rio ancora já prontos. Primeiros lançamentos mesmo só de aquecimento eheheh ;D ate que nas correntes eu cravo uma pequena truta, sem grandes problemas trago-a até mim. Primeiro lançamentos e o resultado foi uma truta com 23cm 8) >:D.Continuamos a descer o rio...... E a descer...... E a descer..... Até que eu cravo outra( tinha entre 12-15cm) e chamo pelo Luís, meto-me a brincar com a truta para ficar sempre dentro de agua até que quando chega o Luís e vou a puxa-la para cima esta desprende-se em pleno ar :LooooL2: :LooooL:.Continuamos ate que ao fim de colher e já com a amostra a fora de agua uma truta pequena morde( 10-12cm), uns metros a baixo o Luís safa a grade tirando a truta ( 10-12cm)mais bonita da jornada : pequena, lutadora e bela  :).Continuamos a descer e eu cravo mais uma pequenina ( se tiver 10cm é muito), daí para baixo a pesca foi do Luis tirando este mais uma truta (com cerca de 18-20cm) e outra ( da qual não há foto com cerca de 10-12 cm).Foi um dia muito divertido passado com um grande amigo :) ;). Obrigado Luís e que venham mais dias como este

Todos os peixes foram libertados  

Joca








Nenhum comentário:

Postar um comentário