domingo, 22 de março de 2015

Na ribeira de Afife

Acordei de manha por volta das 10, vi um bocado de tv , almoço i com a família toda pois eram os anos da minha prima, fui a praia e como não tinha treino resolvi pegar na cana de pluma.
Eram 5:30 quando sai de casa e eram 5:40 quando chegou ao meu local de eleição para a pluma A RIBEIRA DE AFIFE. O meu plano era fazer aqenas 10 min de pesca pois ainda tinha de ir ter com uns amigos.... Foi para umas correntes de onde sabia existir uma truta grande 5 lançamentos e ta fisgada ela saltava afundava ia para a esquerda para e direita ate que eu a consigo meter em seco passados 8 min mais ao menos uma boa truta de 35 cm.e também chamo a atenção que o exemplar foi libertado em perfeitas condições ao seu meio natural  :)


Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário